Na noite desta quinta-feira (13), a Leal Moreira realizou mais uma entrega com o seu 42º empreendimento, o Torre Lumiar. Com coquetel exclusivo para os futuros moradores, a noite teve a apresentação da jornalista Tainá Aires e do Diretor Executivo Igor Moreira, marcando a comemoração de mais um capítulo na trajetória de sucesso da construtora.

O empreendimento
O empreendimento possui unidades de 78m² e 106m² e conta com ampla e completa estrutura de lazer com piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, área fitness com cross training, churrasqueira com forno de pizza, brinquedoteca, studio pet, espaço beauty, guarda-entregas e mais.

Para Igor Moreira, Diretor Executivo Leal Moreira, o sentimento é de satisfação.
“É um empreendimento fantástico, pensado nos mínimos detalhes. É muito legal chegar na entrega, conversar com os clientes e perceber o quão satisfeitos eles estão. No Torre Lumiar, colocamos nossa dedicação, carinho e principalmente, muita atenção para entregar o melhor aos nossos clientes, que hoje saem com a certeza de que tomaram a melhor decisão, e que a aquisição do Lumiar vai trazer muita felicidade para a família de todos eles”

O Torre Lumiar tem sua localização no bairro de Batista Campos, tendo ao seu redor facilidades como escolas, supermercados, farmácias, além de estar a poucos metros da Praça Batista Campos.